Confusão

Ator que interpreta o Flash nos cinemas é preso nos EUA

Fato foi divulgado pelo Departamento de Polícia do Havaí

Ator irá ter filme solo do The Flash em 2023.
Ator irá ter filme solo do The Flash em 2023. |  Foto: Reprodução Warner / DC
 

O ator Erza Miller, de 29 anos, mais conhecido por interpretar o personagem The Flash, do Universo Cinematográfico da DC Comics, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em um bar na cidade de Hilo, no Havaí, uma ilha dos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, Ezra, que vinha de Vermont, outro Estado dos Estados Unidos, foi preso após ser acusado de conduta desordeira e assédio após episódio ocorrido em um bar. A investigação sobre o caso aponta que ele ficou agitado enquanto clientes do bar começaram a cantar no karaokê.

Miller teria começado a gritar e realizar gestos obscenos. A polícia aponta que ele pegou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos, caracterizando uma má conduta, e depois teria atacado um homem, de 32 anos, que jogava dardos, o que foi registrado como assédio.

Ainda segundo a Polícia, o dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas não obteve sucesso.

O ator foi preso, mas logo em seguida liberado após pagar a fiança de 500 dólares, o que corresponde a R$ 2.383,00 na cotação atual.

Erza Miller teve sua primeira aparição como The Flash em "Batman versus Super-man: O Despertar da Justiça", em 2016. Também fez parte do longa "Liga da Justiça", de 2017. Na versão do diretor Zack Synder de 2021, o ator também participou. Ele ainda irá contracenar o próprio filme do herói solo, com previsão de lançamento para 2023.

< Prefeitura do Rio cria novo aplicativo de entrega Mãe do ex-governador Pezão morre no interior do Rio <